Sobre João de Deus Martins Gonsalves

Escritor, terapeuta transpessoal e pesquisador. João de Deus Martins Gonsalves também é empresário na área de serviços e na área de produtos.
Casado, pai de um filho e três filhas, sua missão é levar harmonia por meio do autoconhecimento.

Em 2007, fundou a Universo da Criação Consciente- UNICCON, uma Associação sem fins lucrativos formada com o propósito de dar ênfase à nossa capacidade de nos tornarmos criadores da realidade que queremos viver.

Desenvolveu a AUTOSOFIA! Uma técnica que nos mostra que a sabedoria está em cada um de nós. Por meio da Autosofia, nós podemos compreender qual é a nossa autonomia e o quanto podemos influenciar a nossa vida afetiva, a nossa vida financeira, a nossa saúde, o nosso desenvolvimento intelectual, a nossa sabedoria.

Por mais de 10 anos atuou como terapeuta.

Atendeu mais de 1.300 pessoas que tiveram acesso à AUTOSOFIA.

Estudou hipnose, PNL – Programação Neurolinguística, Terapia de Vidas Passadas, Psicologia Transpessoal, Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica e Emotologia, além de pesquisador assíduo do comportamento humano.

João é um homem normal, inserido na sociedade. Ele não usa túnica, nem se caracteriza de guru para mostrar que é um ser humano desperto.

Ele trabalha, tem a sua família, tem responsabilidades e as mesmas obrigações que qualquer cidadão comum.

Ao conhecer a história e trajetória de vida de João, percebemos que é possível trilhar o caminho do conhecimento vivenciando a realidade do dia a dia.

Ninguém precisa ter uma luz brilhante no centro da testa para mostrar que é iluminado. Qualquer pessoa comum é capaz de chegar a esse conhecimento!

Não é preciso se tornar um eremita, nem é necessário se isolar no topo da montanha, também não é preciso desprezar o lado material, nem o lado sexual.

O desejo de homem comum – e gente como a gente – é mostrar que qualquer cidadão normal pode se iluminar e chegar ao despertar dentro da sua rotina de vida, desde que busque o conhecimento.